quarta-feira, 21 de setembro de 2016

OMD! "Doutor Sono" vai ser publicado em Portugal

Hoje o meu autor preferido, Stephen King, faz anos (parabéns), mas quem teve uma boa notícia fui eu. Lembram-se do The Shining, de SK? Bem, o livro foi publicado 2 vezes em Portugal, se não estou em erro, uma pelo Circulo de Leitores, e outra pela Biblioteca Sábado. Atualmente, nenhuma delas se vende (que eu saiba), e a editora responsável pelos livros de SK em Portugal é a Bertrand Editora.
Bem, comecei a ler finalmente o The Shining A Luz sexta feira, e hoje, quando vou ao site da Bertrand, deparo-me com isto: http://www.bertrand.pt/ficha/doutor-sono?id=17236532

Epá! Estou mesmo feliz! Estava a pensar comprar o livro em inglês, mas sendo assim...
(a capa é tão gira! (mas a da Hodder é mais))


Eu fiquei radiante com esta notícia. Agora deveriam publicar o The Shining, porque é estúpido publicaram um segundo livro sem publicaram o primeiro (isso aconteceu com a saga A Torre Negra, de Stephen King, também).

E vocês? Já leram alguma coisa de Stephen King? Se ainda não, eu recomendo-o vivamente aos amantes de literatura de terror e fantasia, principalmente.

3 comentários:

  1. Esta capa é uma montagem tua ou é mesmo a original? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez é mesmo a original :D Está lá o link para o site

      Eliminar
  2. Eu sei onde se vende o Shining da Círculo de Leitores: no meu blogue "Moinho de Vento - Livros Usados" :) Mas agora fiquei curiosa com esta sequela.

    ResponderEliminar

Têm toda a liberdade para dizer as parvoíces que quiserem que têm sempre resposta :D